Ô de Lancôme

Ô de Lancôme

Eau de Toilette

  • Milhares de gotas de água, como uma cascata de notas refrescantes... Sensualmente fresco e revigorante, deliciosamente espontâneo e natural, Ô de Lancôme tem uma leveza e jovialidade sem igual. Atravessada pela luz, a sua bela cor verde água é um convite a lançar-se através das ervas nacaradas de orvalho ao amanhecer.

  • Ô de Lancôme é, antes de mais, uma cascata de notas refrescantes com pérolas de luminosidade: as cascas de frutos frescos, de Bergamota, Limão e Tangerina são subtilmente suavizadas pelo Jasmim e a Madressilva.

    Estes milhares de gotas de água atravessam os aromas ensolarados do Basílico, do Alecrim e do Coentro que fazem revirar o seu coração terno.

    No fundo, a pele recebe estas notas como um presente delicadamente colocado sobre a espuma de Carvalho, envolvida pelo Sândalo e o Vétiver.

    Pulverize generosamente Ô de Lancôme na sua pele, privilegiando os locais especialmente quentes do seu corpo: interior dos pulsos, sob o lóbulo da orelha, por detrás dos joelhos, para enaltecer o seu aroma!