Trésor In Love

Trésor In Love

Eau de Parfum

  • Há vinte anos, Lancôme assinava um perfume único que se tornou numa lenda da alta perfumaria: Trésor.
    Lancôme revela Trésor In Love e escreve uma nova história, o momento precioso em que tudo começa, um espírito romântico livre com notas florais…

    Sucessivamente luminoso e vibrante, sensual e radiante, Trésor in Love toca a melodia do amor a um ritmo fugaz. A heroína de Trésor in Love vive a sua história de amor com uma espontaneidade desarmante. Tal como as emoções confusas de uma jovem mulher apaixonada, quando a suavidade infinita do encontro se confunde com a intensidade dos sentimentos, a essência de Trésor in Love é constituída por contrastes: um novo floral irresistível, composto por um toque de nectarina e madeira de cedro, uma rosa com personalidade e um jasmim luminoso.

    Objecto de desejo de linhas direitas mas alongadas, o frasco de Trésor In Love evoca a silhueta de uma mulher. Uma rosa de cetim negra está atada ao frasco, como um colar no pescoço.

  • Trésor in Love começa com um impulso despreocupado, um acorde frutado de pêra-nectarina, capaz de despertar um verdadeiro amor à primeira vista.

    Depois, descobrimos no coração uma harmonia de pétalas de rosa e jasmim, um arrepio de emoção com toda a leveza.

    Por fim, uma nota amadeirada para uma sensualidade delicada, com as madeiras de cedro e o almíscar branco.

    Trésor in Love aplica-se com toda a suavidade, algumas gotas no centro do pescoço, como um véu de frescura chique e moderno, com o coração repleto dessa liberdade de amar à francesa.