Conteúdos principais

Como encontrar o melhor batom vermelho de Lancôme para uma saída à noite?

Vai ser uma noite para recordar; então, como pode escolher o seu melhor batom vermelho para a ocasião?

Escolher um batom vermelho clássico para uma noite de festa pode ser uma dor de cabeça, por isso, deixe-nos orientá-la, com um guia simples para descobrir o melhor dos vermelhos da Lancôme.

Ter um aspeto despretensioso e clássico

É bastante simples. Não pode errar com L’Absolu Rouge. Clássico, icónico e sofisticado, é um primeiro porto de escala espontâneo para quem procura o melhor batom vermelho para uma noite de festa. Com x tonalidades à escolha, a seleção de vermelhos vai desde o brilho de assinatura de L’Absolu Rouge Caprice #132 ou de L’Absolu Rouge Absolute Rouge #151 a L’Absolu Rouge Impatiente #172 com um toque de coral e o L’Absolu Rouge Jezebel #191 mais infundido de roxo.

Além disso, há o “clique” despretensioso ao abrir a embalagem preta, que em breve se torna viciante! O que é ainda melhor, enquanto está numa festa com o seu melhor batom vermelho, ele hidrata os seus lábios com o seu antioxidante, derivado de vitamina E, e a fórmula hidratante enriquecida com Pro-XylaneTM.

Para dançar até de madrugada…

Se sabe que vai ser uma noite longa, daquelas que só acabam de manhã, certifique-se de que opta por um batom vermelho de longa duração. Abrace as cores de afirmação ousadas e adote o vermelho clássico Mademoiselle Shine #382. Perfeito para quem tem pressa, pois bastam 90 segundos.

Ter um aspeto brilhante e novo

L’Absolu Gloss é um novo tipo de gloss sofisticado. Com um acabamento mate surpreendentemente aveludado, este excelente batom vermelho vem em 5 tonalidades, com dois vermelhos clássicos, incluindo L’Absolu Velvet Matte Rouge Artiste #144 com um subtom laranja, que é melhor para morenas, ou uma opção mais rosada com L’Absolu Velvet Matte Entracte #181 - uma boa escolha para loiras.

É difícil não se apaixonar pela embalagem de gloss elegante gravada com a icónica rosa dourada de Lancôme, claro. E o que tem de melhor L’Absolu Gloss? O aplicador permite uma aplicação realmente precisa e rápida, para que fique pronta em segundos.

O que deve e o que não deve fazer com o melhor batom vermelho

O que deve fazer: Conseguir um contorno perfeito
Os lábios vermelhos e de cores escuras merecem um contorno perfeito. Uma boa dica? Use o Le Lip Liner à prova de água de longa duração para combinar com a gama de cores clássicas de Lancôme. Lembre-se de desenhar o contorno dos lábios com um corretor como Teint Idole Ultra Wear Camouflage Concealer antes de aplicar o seu melhor batom vermelho.

O que não deve fazer: Esquecer a hidratação
Antes da sua noite de festa, lembre-se de tratar os lábios com gentileza e dê-lhes as suas próprias pequenas sessões de spa com máscaras de hidratação extra ou simplesmente aplique L’Absolu Rouge La Base. E, durante a noite, lembre-se de alternar esses cocktails saborosos com água!

O que deve fazer: Fixar a cor
Para assegurar que a cor do seu melhor batom vermelho dura mais tempo, adicione sempre um fino véu de pó, de preferência através de um lenço de papel fino. Um grande truque de especialistas em maquilhagem.

O que não deve fazer: Escolher um lápis de contorno de lábios com uma cor diferente
Atualmente, a tendência é um visual mais natural, por isso, mesmo que deseje arrasar com o vermelho mais vermelho, escolha apenas uma cor geral.

O que deve fazer: Optar por pestanas grandes
Para equilibrar o seu batom vermelho mais vibrante, não há nada como umas pestanas volumosas. Adicione máscara de pestanas Monsieur Big rapidamente para 12 vezes mais volume em minutos.

O que não deve fazer: Ter a pele baça
Os lábios vermelhos brilhantes são uma afirmação ousada, não esteja baça e adicione Blush Subtil às suas maçãs do rosto para melhorar a tez.

Comprar a seleção

Mensagem de orientação
Para obter a melhor experiência, vire o seu dispositivo
Powered by Translations.com GlobalLink OneLink Software