Conteúdos principais

Como aplicar gloss de lábios em qualquer lugar como uma verdadeira parisiense

Anteriormente, um domínio exclusivo das norte-americanas, agora, o gloss de lábios está profundamente integrado nos essenciais de beleza das parisienses.

Sempre dispostas a inovar, à procura dos melhores resultados com muito know-how, as francesas não prescindem da coleção de gloss de lábios Lancôme: L’Absolu Gloss Cream e Sheer e Velvet Matte.

Gloss de lábios com estilo

Os brilhos, a purpurina e um aplicador pertencem ao passado. Atualmente, o gloss de lábios já se tornou num indispensável sofisticado, graças ao L’Absolu Gloss de Lancôme e aos seus tons elegantes. A verdadeira diferença? Os três acabamentos de gloss de lábios distintos disponíveis, que variam desde o translúcido ao cremoso e ao mate aveludado.

Agrada-lhe a ideia de um toque perolado? Opte pelo L’Absolu Gloss Sheer Beige Muse n.º 222, mais neutro, ou o rosa encantador do Premier Baiser n.º 383. Prefere um acabamento aveludado? Ouse o arrojado L'Absolu Velvet Matte Rouge Artiste n.º 144 ou o gloss de lábios L’Entracte n.º 181, mais escuro, que qualquer fã dos batons L’Absolu Rouge Lancôme vai adorar.

No metro

Não tem tempo para fazer uma maquilhagem de rosto completa de manhã? Tire um espelho da carteira no metro e aplique uma camada rápida do gloss de lábios L’Absolu Gloss Nuit & Jour n.º 202. O seu acabamento cremoso é perfeito para recriar um efeito natural para o trabalho. O seu aplicador esguio garante uma aplicação fácil em todas as circunstâncias. É tão fácil que pode fazê-lo em dois minutos, por isso, não vai perder a sua paragem.

Num café

As parisienses adoram passar algum tempo num café a saborear um café expresso, enquanto vêem as pessoas passar ou organizam mentalmente o resto do dia. E ao chamar o “garçon” para pedir a conta? Torne-lhe o dia especial, com um sorriso iluminado com o gloss de lábios rosa suave L'Absolu Gloss Sheer Pourquoi pas? n.º 317. Escolha o café estrategicamente, os da era Art Déco estão decorados com inúmeros espelhos, muito práticos para uma aplicação rápida de gloss de lábios!

Na rua

Vai a correr de A para B e esqueceu-se do pequeno “je ne sais quoi”? Um toque de cor pode realçar qualquer visual, sobretudo a caminho de uma reunião ou encontro romântico. Aproveite o seu reflexo numa montra e ofereça-se um toque de L’Absolu Gloss Premier Baiser Sheer n.º 383 ou dê um toque de estilo aos lábios com o gloss de lábios apropriadamente designado de Avec Style Velvet Matte n.º 321. É uma transformação que não a fará chegar atrasada ao seu encontro.

Numa discoteca

Na hora de causar impacto, a parisiense sofisticada não hesita em ousar um estilo arrojado e confiante. Consiga os lábios perfeitos enquanto os cocktails são servidos, com o rosa emblemático do gloss de lábios Rose Lancôme n.º 378 Velvet Matte ou opte por um vermelho cremoso arrojado Graffiti Gloss Cream n.º 382. De qualquer forma, estará de volta ao bar antes que os cubos de gelo comecem a derreter.

No supermercado

Muitos poderiam dizer que o supermercado não é lugar para aplicar maquilhagem, mas não há mal nenhum em querermos estar sempre no nosso melhor, com uma camada de gloss de lábios para reforçar a confiança, mesmo que seja só para escolher as suas compras da semana. Escolha um tom cremoso discreto como o L’Absolu Gloss Rose Caresse Cream n.º 319 ou opte por um vermelho vivo emblemático Caprice Cream n.º 132, para animar as hostes no corredor dos frutos e legumes!

Guia de cores de gloss de lábios

Quer saber como escolher a cor de gloss de lábios mais adequada à sua cor de cabelo? Eis o nosso guia de cores rápido.

Para loiras
Geralmente, os especialistas em maquilhagem Lancôme recomendam os tons nude para as loiras, como o gloss de lábios L’Absolu Gloss Beige Muse Sheer n.º 222 ou o cremoso Nuit & Jour Cream n.º 202. Se pretende mais cor, experimente o icónico clássico Rose Lancôme n.º 378, para um efeito mate, ou tente o perolado, mas discreto Sur les Toits Sheer n.º 351 para um efeito brilhante.

Para morenas
Com uma cor de cabelo mais escura, as morenas podem aventurar-se um pouco mais e escolher entre uma gama de rosas, como o do gloss de lábios L’Absolu Gloss Avec Style Velvet Matte n.º 321, o framboesa Clair Obscure Cream n.º 422 ou o rosa vivo Premier Baiser Sheer n.º 383, para um efeito mais pronunciado, com um brilho espelhado. Quanto mais escuro for o seu cabelo, mais pode gravitar para os vermelhos e laranjas, como o gloss de lábios vivo Beaux Arts Matte n.º 356 ou o clássico Caprice Cream n.º 132.

Para ruivas
As ruivas devem coordenar o batom com os seus cabelos e optar pelo gloss de lábios em tons vermelhos com um subtom laranja, sendo que o Rouge Artiste Velvet Matte n.º 144 é uma boa escolha, ou talvez o rosa-coral resoluto Graffiti Cream n.º 382?

As 3 melhores dicas para gloss

O volume resulta
Sabia que até os lábios mais pronunciados ficam bem com um gloss de lábios? O truque consiste em aplicá-lo apenas no meio dos lábios.

Arco do Cupido
Para aperfeiçoar ainda mais os seus lábios, dê um toque do iluminador Dual Finish Highlighter no arco do Cupido. O toque final perfeito para iluminar!

Primeiro que tudo, hidrate
Para começar, recomendamos a aplicação de produtos hidratantes, como o L’Absolu La Base para garantir uma boa aderência do batom ou gloss de lábios.

COMPRAR A SELEÇÃO

Mensagem de orientação
Para obter a melhor experiência, vire o seu dispositivo
Powered by Translations.com GlobalLink OneLink Software