Conteúdos principais
Uma ode à sedução, o Peut-Être eau de parfum é uma composição fresca, mas impetuosa, com um aroma simultaneamente sensual e levemente provocador. O coração voluptuoso das rosas-damascenas é facetado pela suavidade talcada dos almíscares brancos e pelas notas ambaradas e cativantes do benjoim.

SEGREDO DO PERFUMISTA:

“Dei liberdade total à minha paixão pelos almíscares, para sublimar a Rosa, a rainha das flores de Lancôme. Uma rosa almiscarada e ambarada que celebra um luxo sublime com as qualidades mais preciosas da minha paleta de perfumista, não há dúvida de que é uma overdose de almíscares em mais de 20%.”
Nathalie LORSON, mestre perfumista, Firmenich Paris

Notas da fragrância:
Rosa-damascena
Benjoim
almíscares brancos
Um frasco de perfume precioso em vidro e ouro, adornado com uma placa dourada, com o desenho da porta da Maison Lancôme. Uma porta inspirada na entrada do jardim secreto de Armand Petitjean.
ALCOHOL ●PARFUM / FRAGRANCE ●AQUA / WATER ●TRIS(TETRAMETHYLHYDROXYPIPERIDINOL) CITRATE ●DIETHYLAMINO HYDROXYBENZOYL HEXYL BENZOATE ●ETHYLHEXYL METHOXYCINNAMATE ●BHT ●CI 14700 / RED 4 ●CI 19140 / YELLOW 5 ●CI 60730 / EXT. VIOLET 2 ●LINALOOL ●GERANIOL ●EUGENOL ●ALPHA-ISOMETHYL IONONE ●CINNAMYL ALCOHOL ●FARNESOL ●LIMONENE ●HYDROXYCITRONELLAL●CITRAL ●CITRONELLOL ●HEXYL CINNAMAL ●BENZYL ALCOHOL ●BENZYL BENZOATE●

ESTA LISTA DE INGREDIENTES ESTÁ SUJEITA A ALTERAÇÕES, OS CLIENTES DEVEM CONSULTAR A EMBALAGEM DO PRODUTO PARA OBTER A LISTA DE INGREDIENTES MAIS ATUALIZADA
Mensagem de orientação
Para obter a melhor experiência, vire o seu dispositivo
Powered by Translations.com GlobalLink OneLink Software