Conteúdos principais

O melhor batom nude de Lancôme para todos os tons de pele!

O batom nude é um produto indispensável em qualquer estojo de cosméticos parisiense. É sofisticado, favorecedor, versátil e está sempre na moda.

Um batom nude com o tom e a textura certos podem elevar subtilmente qualquer look de maquilhagem, oferecendo uma luminosidade natural à tez.

As vantagens do batom nude

O batom nude perfeito deve conferir uma luminosidade subtil e saudável ao rosto. É perfeito para focar a atenção num olhar arrojado, ou numa joia imponente.

Tons quentes vs. frios

O batom nude existe em vários tons que podem dividir-se em matizes quentes e frias. Ao escolher um batom do mesmo tom natural do seu tipo de pele, conseguirá um resultado mais favorecedor.

Como descobrir qual é o seu tom de pele

As suas joias podem dar-lhe a resposta! As joias em prata combinam melhor, nos tons de pele frios, com subtons azuis e rosas, enquanto que, o ouro, combina melhor com os tons de pele quentes, ao realçar as matizes amarelas e pêssego. Também existem tons de pele neutros, que ficam bem com tudo.

Se identificou o seu tom de pele como frio, procure um batom nude com subtons levemente rosados ou azulados. No tom de pele quente, use um batom amarelo subtil ou com subtons dourados. Neutro? A escolha é sua!

Tons de pele claros

Cores que resultam: recomendamos o Nuit & Jour n.º 202 da emblemática coleção de batons L'Absolu Rouge de Lancôme, que realça a cor natural dos lábios, com um acabamento nude, levemente rosado.

Cores a evitar: a pele clara não pede um batom que confira uma aparência deslavada ou apagada. Se o tom se aproxima muito do branco, ou se tem matizes castanhas, corre o risco de perder a energia do rosto.

Inspiração de maquilhagem: não há nada que combine melhor do que um batom nude e olhos com efeito esfumado. Com as paletas de sombra de olhos Color Design 5 Cores Hypnôse de Lancôme, é muito fácil criar o efeito desejado. A melhor combinação para um olhar com efeito esfumado, sofisticado e intenso é a paleta de sombra de olhos Color Design 5 Cores French Nude.

Escolheu a máscara de pestanas efeito volume perfeita, mas tem de garantir que segue os passos corretos, caso contrário, não vai aproveitar ao máximo as potencialidades da sua máscara.

Tons de pele médios a bronzeados

Cores que resultam: na tez bronzeada, um batom nude de tons dourados, como o L'Absolu Rouge in Café Parisien n.º 295, irá resultar da melhor forma e realçar o calor natural da pele. Os nude pêssego são perfeitos para os tons de pele médios não bronzeados. Experimente um efeito mate como o novo batom líquido Matte Shaker na cor Energy Peach.

Cores a evitar: geralmente, deve evitar o batom nude com subtons amarelos, que são menos favorecedores na tez média/bronzeada.

Inspiração de maquilhagem: ilumine o seu visual de maquilhagem associando o seu batom nude a uma cor viva e alegre dourada, com um toque de brilho para criar contraste. Por exemplo, a Paleta de Sombra de Olhos Hypnôse apresenta o tom escaldante Terre de Sienne n.º 11, perfeito para uma festa à beira da piscina.

Tons de pele escuros

Cores que resultam: para criar um efeito nude nos lábios mais escuros, experimente um gloss com um brilho rosa ou dourado, consoante o seu tom de pele. O Marshmallow Electro n.º 05 e Simmer n.º 06 da coleção Juicy Shaker sobressai magnificamente nos tons de pele mais escuros. O batom L'Absolu Rouge no tom Henné n.º 283 de Lancôme é também um dos favoritos.

Cores a evitar: para não desvanecer o seu brilho natural, evite cores de batom demasiado claras para o seu tom de pele. Para saber se a cor é adequada para si, aplique o batom na pele, por exemplo, na parte interior do pulso.

Inspiração de maquilhagem: se usar batom nude, pode usar e abusar das cores de maquilhagem nos olhos. Porque não experimentar um tom arrojado, como o Amethyst, Gold ou Turquoise da coleção de eyeliners líquidos Artliner que combinam maravilhosamente com tons de pele escuros?

A textura é essencial

Nos últimos anos, o batom nude mate tem sido sensação nas redes sociais, e ao que parece, a tendência veio para ficar. Os nudes brilhantes são perfeitos para um visual de praia no verão, pois dão a sensação de que acabou de sair do mar. Já os nudes transparentes, são a nossa opção para um visual de maquilhagem do dia-a-dia. Os nudes com textura cremosa são ideais para jantares e cocktails, nos quais a luz pode realçar os diferentes contornos dos seus lábios, criando um efeito voluptuoso.

No que diz respeito ao batom nude, dispõe de um vasto leque de possibilidades , trate-se de um pêssego cremoso, bege mate ou dourado brilhante. O truque está em encontrar o tom certo e adequado ao seu tom de pele. Depois disso, pode dar asas à sua criatividade!

Comprar a seleção

Mensagem de orientação
Para obter a melhor experiência, vire o seu dispositivo
Powered by Translations.com GlobalLink OneLink Software