Conteúdos principais

Os melhores batons Lancôme que as parisienses trazem sempre na mala

Tem curiosidade em saber quais são os nossos melhores batons que as parisienses trazem sempre na mala? O batom é sem dúvida uma das tendências mais genuinamente parisienses.

Naturalmente sofisticada e sempre elegante, a parisiense não prescinde do seu batom, quer prefira um vermelho-sangue profundo, usado com uma maquilhagem minimalista (a parisiense não é dada a exageros), ou um rosa-coral fresco, perfeito para tomar uma bebida depois do trabalho e animar uma manhã de segunda-feira no escritório. Reunimos os melhores batons Lancôme que as sempre na moda parisienses, preferem.

O VERMELHO PARA TODOS OS TONS DE PELE

As parisienses estão sempre à procura do batom vermelho clássico mais favorecedor que resulte em todas as ocasiões e se adapte a todos os tons de pele. O truque é procurar um batom com propriedades hidratantes, para melhorar o nível de hidratação dos lábios, e fazer a cor assentar melhor.


Um batom vermelho-sangue puro é um indispensável parisiense.

Opte por um com um toque frutos vermelhos escuros, para criar um visual favorecedor e sofisticado. Experimente o L’Absolu Rouge Matte n.º 186 Idôle de Lancôme, um vermelho-escuro genuíno com subtons azuis, para um visual digno do tapete vermelho. É um dos melhores batons para trazer na mala caso estenda o seu dia para uma saída à noite, tornando-se numa maneira fácil de dar um toque elegante de glamour parisiense.

Em alternativa, um vermelho alaranjado, como o L’Absolu Rouge Cream n.º 132 Caprice de Lancôme, é uma versão mais viva e veranil dos lábios vermelhos marcantes. Emana um espírito alegre e divertido, perfeito para os dias quentes de verão! O melhor batom Lancôme para usar com um bronzeado leve é um vermelho alaranjado mas, se quiser acentuar o glamour, opte por um vermelho azulado. Escusado referir que as parisienses mais sofisticadas têm, ambos!

O NUDE INDISPENSÁVEL DE LANCÔME

O melhor batom Lancôme é aquele que a fará sentir a melhor versão de si mesma: mais confiante, mais sofisticada e infinitamente mais bela. Felizmente, graças às múltiplas variações do batom nude, opções não lhe faltam, na hora de escolher o nude indispensável que melhor resulta no seu tom de pele e estilo de vida. O batom nude evoca imagens de modelos icónicas, muito em voga na década 1960, além do mais recente estilo de “modelo fora dos desfiles” das mais incríveis bloggers de beleza parisienses.

Se sente que os batons nude lhe dão uma aparência um tanto “deslavada”, espreite as entusiastas do batom parisienses e escolha um nude com uma dose generosa de um rosa favorecedor. Adoramos o L’Absolu Rouge Cream n.º 06 Rose Nu de Lancôme, por ser uma cor cremosa de toque translúcido que não seca os lábios. Dá um leve toque de rosa-nude e cria um efeito natural encantador. Entretanto, se o seu tom de pele é quente e procura um verdadeiro nude que não seja demasiado rosa, opte pelo L’Absolu Rouge n.º 239 Au Naturel de Lancôme.

O ROSA ARROJADO

A nova tendência redescoberta pelas parisienses – o rosa arrojado e incrivelmente feminino – é definitivamente o melhor batom para atualizar o seu visual em 2018 e em diante. Lembre-se de que o rosa não tem de ser etéreo. Um rosa divertido e vibrante usado com uma maquilhagem minimalista (apenas uma base leve e um toque de máscara de pestanas castanha ou preta) confere-lhe uma aparência fresca e moderna. Experimente o L’ Absolu Rouge n.º 317 de Lancôme. Uma das mais recentes coleções desenvolvidas em colaboração com a maquilhadora profissional Lisa Eldridge alia a feminilidade espontânea e livre da parisiense a uma doçura inocente, absolutamente irresistível.

UM ROSA-PÊSSEGO MODERNO

Encontrar o melhor tom de batom Lancôme, que funcione tão bem no escritório como num encontro de verão, não é tarefa fácil. São muitas as possibilidades de tons e texturas, por isso, lembre-se de procurar o que lhe assenta melhor, e não um tom que talvez tenha apreciado na sua melhor amiga ou numa revista. É nos bastidores da semana da moda em Paris, que os maquilhadores profissionais mundialmente conhecidos sugerem as seguintes questões, ao experimentar uma nova cor de batom: Faz a sua pele parecer mais fresca e luminosa, ou mais baça e cansada? Realça o seu olhar? Complementa a sua cor de cabelo? Este teste de batom parisiense é sobretudo ideal se quiser experimentar um novo tom rosa-pêssego que “fique bem com tudo”, dado que será um tom importante na sua coleção de batons.

Naturalmente sofisticada e sempre elegante, a parisiense não prescinde do seu batom, quer prefira um vermelho-sangue profundo, usado com uma maquilhagem minimalista (porque a parisiense não é dada a exageros), ou um rosa-coral fresco, perfeito para tomar uma bebida depois do trabalho e animar uma manhã de segunda-feira no escritório.

COMPRAR A SELEÇÃO

Mensagem de orientação
Para obter a melhor experiência, vire o seu dispositivo
Powered by Translations.com GlobalLink OneLink Software