Conteúdos principais

Tutoriais de visuais de maquilhagem para casamento: Noiva, madrinha de casamento e damas de honor

Três visuais de maquilhagem “contemporâneos mas clássicos” ideais para um casamento – para noivas e madrinhas.

Os casamentos são sempre os eventos mais importantes, pelo menos, para as futuras noivas. Além de ser um marco importantíssimo na vida, não há muitas outras ocasiões em que todos os olhos (e lentes) estejam postos em si e, talvez por isso, haja tanta pressão para acertar no visual. Idealmente, sonha ter uma aparência fresca e moderna no dia, mas também intemporal, nos 20, 30, ou 50 anos seguintes. A pensar nisso, seguem-se três visuais primaveris de maquilhagem para casamento, para noivas e para as festas de despedida, que julgamos infalíveis.

Visual de maquilhagem para casamento n.º 01 – a Noiva

Com contornos clássicos e apontamentos de cor modernos, este visual de maquilhagem para casamento pretende aliar o intemporal ao contemporâneo.


Passo 1.

Crie uma base suave para a sua maquilhagem de casamento, com um primer de maquilhagem hidratante e matificante, como o Prep & Matte de Lancôme.


Passo 2.

Como deseja que a sua maquilhagem de casamento dure ao longo de toda a cerimónia e festa, escolha uma base de alta cobertura, como a base líquida Teint Idole Ultra Wear. (Recomendamos a aplicação com um pincel de base, esbatendo-a bem, sobretudo na linha do maxilar.)


Passo 3.

Passe o Blush Subtil em Rose Sable ao longo do osso malar, em vez de aplicá-lo no meio das maçãs do rosto, para criar um efeito ruborizado romântico.


Passo 4.

Delineie a pálpebra superior com uma sombra de olhos em stick na cor de uma pedra preciosa, a Ombre Hypnôse Stylo em Améthyste, puxando a linha levemente para fora, para criar um efeito “cat eye” subtil. Depois, com um eyeliner líquido de precisão preto, trace outra linha ao longo das pálpebras superiores. No que toca à máscara de pestanas, será melhor optar por uma fórmula à prova de água para estar preparada para tudo, na hora do brinde emocionado do pai.


Passo 5.

Delineie os lábios com o Le Lip Liner em Tangerine, preencha-os com o batom L'Absolu Rouge Drama Matte em Pink Fatale, e esbata delicadamente com a ponta dos dedos.


Passo 6.

Termine com uma vaporização do spray fixador Fix It Forget It para ajudar a manter tudo no devido lugar

Visual de maquilhagem para casamento n.º 03 – a Madrinha

O que torna este visual de maquilhagem de casamento tão perfeito para as madrinhas é o facto de conseguir ser luminoso e discreto, para deixar a noiva brilhar, garantindo que as madrinhas estão deslumbrantes.

Visual de maquilhagem para casamento n.º 02 – a Dama de honor

Este visual de maquilhagem etéreo alia uma tez luminosa e saudável a um olhar sonhador em tom lilás.


Passo 1.

Aplique uma dose de base líquida nas costas da mão e misture uma gota do Advanced Génifique Sérum. Aplique-a com os dedos, com uma esponja ou um pincel de maquilhagem.


Passo 2.

Passe um pouco do Blush Subtil em Pink Intensely logo abaixo das maçãs do rosto e ao longo do osso malar.


Passo 3.

Aplique a Ombre Hypnôse Stylo sombra de olhos em stick em Violet Eternel na pálpebra superior, esbatendo-a para cima e para fora até à zona abaixo da linha das sobrancelhas. Use o mesmo tom de sombra de olhos ao longo da linha das pestanas inferiores, depois mude para o tom Or Inoubliable e aplique-o no canto interior dos olhos para dar um toque de luz. Termine com algumas camadas da máscara de pestanas Hypnôse em preto e, mais uma vez, recomendamos que seja à prova de água.


Passo 4.

Nos lábios, opte pelo batom L'Absolu Rouge Sheer na cor Nuit & Jour se a sua tez for muito clara. Caso contrário, recomendamos que opte por um tom de batom mais quente, como o L'Absolu Rouge Cream em Sienna Ultime.

VISUAL DE MAQUILHAGEM PARA CASAMENTO N.º 03 – A MADRINHA

O que torna este visual de maquilhagem de casamento tão perfeito para as madrinhas é o facto de conseguir ser luminoso e discreto, para deixar a noiva brilhar, garantindo que as madrinhas estão deslumbrantes.

VISUAL DE MAQUILHAGEM PARA CASAMENTO N.º 03 – A MADRINHA

O que torna este visual de maquilhagem de casamento tão perfeito para as madrinhas é o facto de conseguir ser luminoso e discreto, para deixar a noiva brilhar, garantindo que as madrinhas estão deslumbrantes.


Passo 1.

Tal como no visual de maquilhagem para casamento n.º 2, comece por misturar uma gota do Advanced Génifique Sérum numa base respirável de cobertura mais leve, como a base líquida Teint Idole Ultra Wear Nude e aplique-a com a ponta dos dedos.


Passo 2.

Passe o Blush Subtil em Rose Sable nas maçãs do rosto.


Passo 3.

Nos olhos, use a Hypnôse Eyeshadow Palette em Brun Adoré de Lancôme, e aplique o tom mais claro da sombra de olhos em toda a pálpebra, seguido do segundo mais claro na reentrância do olho. Delineie a pálpebra superior com a sombra de olhos Ombre Hypnôse Stylo em stick, na cor Or Rose, e depois aplique algumas camadas da base de máscara de pestanas Cils Booster XL seguida pela máscara de pestanas Monsieur Big de volume e alongamento


Passo 4.

Termine com um toque do batom L’Absolu Lacquer em Rose Story nos lábios. Romântico, não?

COMPRE A ROTINA

RECEBER NEWSLETTER LANCÔME

ADICIONE MAIS BELEZA À SUA VIDA

Receba em primeira mão informações exclusivas de Lancôme! Descubra as últimas novidades dos nossos produtos e desfrute de dicas de beleza, ofertas exclusivas, amostras de luxo e muito mais ao subscrever à nossa newsletter.

Mensagem de orientação
Para obter a melhor experiência, vire o seu dispositivo
Powered by Translations.com GlobalLink OneLink Software