Conteúdos principais

L'Absolu Rouge Matte, o batom mais emblemático de Lancôme que permanece nos seus lábios

O pináculo do fascínio parisiense, um batom emblemático intemporal. O L’Absolu Rouge Matte de Lancôme é o derradeiro batom.

Atualmente, continua a ser o visual de lábios ideal para qualquer parisiense sofisticada que procure um batom sublime para usar, que não desvanece.

Então, qual é o segredo deste batom indispensável que chamou a atenção de mulheres sofisticadas em todo o mundo, desde 1990 até aos dias de hoje? Visitámos os bastidores para desvendar, junto de quem mais conhece, a magnífica história do L’Absolu Rouge Matte de Lancôme.

Um belo começo

Quando Maison Lancôme foi lançada pela primeira vez, em 1935, o seu criador visionário Armand Petitjean pretendia celebrar a beleza inata e o encanto da mulher francesa, conhecida pela sua espontaneidade, espírito livre e felicidade. A filosofia “A vida é bela com Lancôme” foi transmitida de geração em geração de parisienses sofisticadas. A visão da marca de Petitjean continua a traduzir-se nos produtos de maquilhagem e de tratamento de rosto mais extraordinários para mulheres de todas as idades e com todos os tipos de pele.

Em 1937, Lancôme criou o seu primeiro batom emblemático. A filosofia na base desta cor era: “um batom tem de ter um brilho cintilante, como uma pedra preciosa de uma joia”. O espírito continua a ser o mesmo no presente com o L’Absolu Rouge Matte de Lancôme.


Um batom tem de ter um brilho cintilante, como uma pedra preciosa de uma joia.

L’Absolu Rouge Matte = a derradeira fonte de inspiração de Lancôme

À semelhança da inspirada e inspiradora musa de Lancôme, Isabella Rossellini, o L’Absolu Rouge Matte é ao mesmo tempo sofisticado, intemporal e uma lufada de ar fresco! Revela uma feminilidade que se reinventa espontânea, deslumbrante e permanentemente. A colaboração de Rossellini com Lancôme começou em 1983, quando se tornou na primeira musa da casa. É uma colaboração que Rossellini descreve como “uma história de amor!”

Uma mulher bem-sucedida, dona de uma extraordinária carreira que já foi jornalista, modelo, atriz e realizadora, Isabella Rossellini é a prova viva de que a beleza é, de facto, um estado de espírito. A sua generosidade, força e energia revitalizante traduzem os valores da marca. Tal como o L’Absolu Rouge Matte, o batom emblemático de Lancôme que permanece consigo, independentemente da intensidade do seu dia, ou da sua vida – Rossellini é um símbolo de bem-estar e de beleza inata, que tem tanto que ver com a energia e a vivacidade quanto com a sua aparência. Para nos lembrar de que o tempo não apaga o carisma natural, o brilho e o espírito!

Hoje: Um ícone moderno

O vermelho emblemático de Lancôme evolui verdadeiramente ao longo dos anos, para se adaptar às necessidades da mulher moderna. Hoje, 27 anos após a sua criação, o L'Absolu Rouge de Lancôme continua a reinventar-se. Uma paleta de cores, desde o rosa Le Rose Persan n.º 366, ao tom rosado evocativo de elegância do Rôse Rose n.º 393, emana a faceta alegre da beleza parisiense. O batom que permanece nos lábios é um verdadeiro fenómeno moderno.

A beleza é uma atitude de espírito livre e de ousadia!

Hidratante e suntuoso, o L’Absolu Rouge Matte de Lancôme é um batom de longa duração que permanece. É confortável de usar e oferece uma cor rica, que revela a essência da feminilidade parisiense!

Eis alguns factos e curiosidades que adoramos sobre o L'Absolu Rouge de Lancôme


Proteção dos lábios

Contém vitamina E antioxidante, que ajuda a proteger os lábios contra as agressões ambientais. Significa que revela uma aparência e sensação mais suave e saudável ao longo de todo o dia!


Um batom para todos os estados de espírito

O L’Absolu Rouge Matte de Lancôme está disponível em X tons indispensáveis, desde os nudes mais translúcidos aos ameixa sensuais, e aos vermelhos tipicamente parisienses.


Um indispensável parisiense

A elegante embalagem de abertura com clique é super sofisticada e genuinamente parisiense. Um indispensável para trazer na mala, seja para levar para o trabalho, ou para um brunch com os amigos.


Uma fórmula revolucionária

Revolucionária. A fórmula hidratante enriquecida com Pro-Xylane™ oferece uma cor muito visível, sem secar. Proporciona aos lábios uma sensação de hidratação, suavidade e conforto, com uma cor genuína que dura até 6 horas. Um batom que permanece!


Só tem de aplicá-lo e sair!

Fácil de usar, não limita a sua espontaneidade.

Revele a sua criatividade com o L’Absolu Rouge Matte de Lancôme, o batom sublime para usar, que não desvanece, para sobreviver a um estilo de vida agitado, mas deslumbrante, digno de uma parisiense.

Costumo comparar a maquilhagem à pintura, e também à escrita e à música, que são igualmente capazes de despertar impressões e imagens.

GERMAN MOYANO, DIRETOR DE COMÉRCIO INTERNATIONAL E DE EDUCAÇÃO NA ÁREA DA MAQUILHAGEM LANCÔME

Comprar a seleção

Mensagem de orientação
Para obter a melhor experiência, vire o seu dispositivo
Powered by Translations.com GlobalLink OneLink Software